Querido Papai Noel,

Eu me comportei esse ano. Tenho tentado brigar com o sono todos os dias e ser mais simpática de manhã.
Nas aulas de espanhol, tenho rido cada vez mais baixo e nunca mais reclamei de comida nenhuma.
Faz mais de uma semana que a máquina de lavar tá quebrada e o moço da assistência tem nos enrolado e nós tivemos que levar as roupas na lavanderia com o total de 24 kilos amontoados. Eu reclamei só um pouco.
O chuveiro que deve ter sido comprado na sucata.com caiu na minha cabeça ontem e eu nem gritei. Enquanto o moço não vem arrumar temos tomado banho com a mangueira e até damos risada porque parece banho de sítio, se não fosse pela temperatura externa, que nada lembra a de sítio.

O fogão está funcionando que é uma beleza Papai Noel, se não fosse pelo forno que não funciona e o microondas foi por mim eleito como o eletrodoméstico mais útil, sem dúvida. Ele nunca nos deixou na mão!

Os eletrodomésticos e eletrônicos sempre tiveram raiva de mim e eu deles, mas agora adotei a política de boa vizinhança e nem fechei com força a porta da máquina de lavar pra ver se pegava no tranco; e se o fiz, foi sorrindo.

Por isso, acho que eu mereço essa lontrinha. POR FAVOR:

Um comentário:

  1. Estás realmente de parabens, e merece a pequena lontra com certeza. Visível temos um pequeno problema, a lontra da foto, vestiu-se de alien. Alien do mato.

    Era festa fantasia?

    ResponderExcluir