Passarei o cargo a uma amiga

Eu fiz planos para conseguir a foto. Pensei em tirá-la de longe, sem usar flash, para que o ícone não notasse; pensei em dizer que estava indo embora, inventar histórias...; pensei em dizer que era para um trabalho da universidade, mas a verdade é que eu já me imaginava escondida em alguma pilastra com o zoom no máximo, sendo paparazzi de quem as revistas de fofoca não se interessariam.

A questão é que em uma conversa com uma amiga, ela me disse:
- Amiga, por que você não pede?

Não tinha nem passado pela minha cabeça. Que simples!
E que sem graça.

Por isso, como não posso mais tirar, afinal já me encontro em terras tropicais, pedirei para uma amiga completar a missão.

Bru, beijo pra você!
(eu disse que quando menos você esperasse ele viria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário