Quando o google sabe mais de nós do que nós mesmos

é problema?

Brincar de procurar o nome no google é quase saber que relevância a gente tem pro mundo. Eis que estava meu nome lá como convocada para o Enade 2009. E foi assim que eu soube.
Pro Enade eu sou muito importante, descobri pelo google que sabem até meu nome completo. Agora para a faculdade... não quiseram nem disfarçar que sou mais um número:
não fui avisada
faço intercâmbio pela própria universidade
querem que eu justifique minha ausência até hoje, sendo que um dos documentos precisa ser carimbado pela secretaria no Brasil.

depois os portugueses que são burros.
estoy chocada.

3 comentários:

  1. o mais legal é dizermos que nossos ancestrais são os burros, mas pera lá, será que isso faz dos brasileiros burros ou mau caráter?

    Prefiro pensar que é somente má vontade e preguiça.

    saudades

    ResponderExcluir
  2. Aguardo as news e as fotos...

    ResponderExcluir